Atualize os dados de atendimento oferecidos
30 de janeiro de 2020
Divulgue os canais de comunicação do Sistema Abramge para seus beneficiários
30 de janeiro de 2020

Confira as vantagens que você pode oferecer ao seu beneficiário

Todos os beneficiários de operadoras de saúde associadas ao Sistema Abramge têm direito a prestação de serviços de urgência e emergência, quando estiverem em trânsito, ou seja, fora da área de coberta do seu plano.

Portanto, apresente para quem adquirir um plano de saúde de sua operadora que, com esta atuação junto à Abramge, ele estará acolhido e assistido quando estiver viajando, pois contará com:

  • Atendimento de urgência e emergência e eventuais serviços auxiliares de diagnóstico e terapia (SADT) necessários, devidamente fundamentados pelo médico assistente;
  • Internações clínicas ou cirúrgicas, quando houver indicações de risco imediato de vida ou de lesões irreparáveis.
  • Em caso de necessidade de internação e/ou serviços auxiliares de diagnóstico e terapia (SADT) de alta complexidade, de acordo com a classificação no Rol de Procedimentos disciplinado pela ANS, é de responsabilidade da empresa prestadora de serviços a requisição de autorização junto a empresa detentora do contrato.
  • Canais de informação à disposição do usuário.

Central de atendimento 24 horas

0800.722.7511

www.atendimentoabramge.com.br

Site com sistema de geolocalização e informações sobre saúde em trânsito

Aplicativo na nuvem

Sistema de geolocalização que indica o local de atendimento mais próximo

Com isso, você mostrará aos seus beneficiários que podem contar com a sua empresa no momento de maior vulnerabilidade, ou seja, quando estiverem em situações de urgência e emergência em trânsito (fora de casa).

Dissemine estas informações e esclareça as dúvidas. Elas são fundamentais para garantir a melhor assistência.

Verifique aqui se o plano de saúde é associado ao Sistema Abramge