Carência/ limitação no atendimento
19 de março de 2020

Verifique, com antecedência, se você está fora da área de cobertura assistencial

Confira a área de cobertura assistencial contratada com sua operadora, e também, se seu plano está coberto pelo Sistema Abramge Urgência e Emergência.

Os beneficiários de empresas associadas ao Sistema Abramge têm direito a prestação de serviços de urgência e emergência, quando estiverem fora da área de abrangência geográfica do seu plano de saúde e, nessa área, existir hospital indicado para atendimento por uma das congêneres.


É importante que o usuário cheque, com sua operadora contratada, se o seu plano de saúde está beneficiado com o atendimento pelo Sistema Abramge Urgência e Emergência.Para isso, entre em contato com a operadora para verificar se o seu plano de saúde dá direito ao Sistema Abramge Urgência e Emergência.


Confira também se a cidade na qual você se encontrará em trânsito, caso precise de atendimento de urgência/emergência médica, é coberta pela sua própria operadora. Clique aqui

  • Caso você esteja em cidade coberta pela sua própria operadora, entre em contato com a mesma para a indicação de recursos ao seu atendimento.
  • Caso você esteja fora dessa área de abrangência da operadora e seu plano esteja beneficiado pelo Sistema, acesse a nossa lista de locais disponíveis para atendimento de urgência emergência médica. Clique aqui