O sistema

O Atendimento Abramge consiste em um acordo estabelecido entre as operadoras de plano de saúde associadas à Abramge.

Por meio desse acordo, as operadoras se obrigam a prestar atendimento de urgência e emergência aos beneficiários das outras operadoras associadas, quando estes estiverem em trânsito, em locais fora de sua área de cobertura assistencial contratada e locais onde a respectiva operadora não tenha recursos próprios ou credenciados para a realização dos mencionados atendimentos.

O que é urgência e emergência em trânsito

Os termos urgência e emergência são aqui considerados conforme definição
constante na Resolução nº 1451/95 do Conselho Federal de Medicina (CFM):

Urgência – ocorrência imprevista de agravo à saúde com ou sem risco potencial de vida,
cujo portador necessita de assistência médica imediata;

Emergência – constatação médica de condições de agravo à saúde que impliquem risco
iminente de vida ou sofrimento intenso, exigindo, portanto, tratamento médico imediato;

Beneficiário em Trânsito: aquele que se encontra em área de abrangência geográfica distinta
daquela que consta em seu contrato de plano de saúde.

Quais as empresas participantes

Vídeo de Apresentação do Atendimento Abramge

Confira a lista simplificada de empresas participantes

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Locais de Atendimento

O Atendimento Abramge não compreende todo o território brasileiro, ficando adstrito às localidades constantes neste site e informadas pelo DDG 0800.722.7511.

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