Fique atento as regras de cobrança
30 de janeiro de 2020
A operadora e o Sistema Abramge
30 de janeiro de 2020

Material de comunicação de apoio para sua operadora

Com o objetivo de facilitar a divulgação pela operadora associada sobre o benefício do atendimento de urgência e emergência em transito aos seus beneficiários a Abramge preparou uma série de peças de comunicação, que também estão disponíveis no site para download, acesse Material de Apoio

  • Manual de utilização
  • Wobbler para computadores da recepção
  • Card para orientação da recepção dos locais de atendimento
  • Cartaz
  • Posts para mídias sociais
  • Vídeos
  • E-mail marketing

Vale destacar que este material de apoio deverá ser disseminado para os públicos estratégicos da operadora, principalmente, os que seguem abaixo, de acordo com o Manual de Identidade Visual:

  • Colaboradores da operadora, principalmente, os envolvidos diretamente com o Sistema Abramge;
  • Beneficiários do plano de saúde;
  • Locais de atendimento, estabelecimentos que vão prestar serviço ao usuário de urgência e emergência, quando este estiver em trânsito.

Com relação a forma de como disponibilizar as informações, as associadas ao sistema possuem liberdade para realizar de acordo com seu planejamento de comunicação interno.